Por que adaptar suas máquinas com a INOVATECH e tornar o trabalho mais seguro

imagem adaptação de maquinas

          Certamente, você, proprietário de máquinas, tem a preocupação de garantir o bom funcionamento dos equipamentos para manter a produtividade e, quando identifica que elas necessitam de adaptações, busca soluções práticas e seguras. A INOVATECH é a Empresa Junior que você precisa para solucionar os seus problemas. Os projetos realizados por nossa empresa visam manter o padrão de boa qualidade dos serviços prestados para, assim, garantir a satisfação dos clientes parceiros e, ao mesmo tempo, preservar a segurança de seus membros.

          Nossa Empresa possui 13 anos de atuação no mercado de trabalho, tendo realizado mais de 100 projetos, com clientes satisfeitos. Visando manter a boa qualidade, a INOVATECH utiliza duas normas regulamentadoras fundamentais para a garantir a segurança da realização de seus projetos, bem como a dos seus integrantes durante a execução dos mesmos. A NR 10, garante condições mínimas de segurança para todos os serviços que envolvam eletricidade, preservando, dessa forma, a saúde e integridade dos membros que manuseiam tais projetos. Já a NR 12, descreve os requisitos mínimos de segurança de máquinas e equipamentos, para que essas sejam seguras aos profissionais que as utilizam.

          Agora, quais são os benefícios em adaptar suas máquinas com INOVATECH? Podemos te responder: por ser uma Empresa Junior criada a partir da necessidade de busca por novos conhecimentos e com o apoio de professores da conceituada Universidade Estadual de Maringá, os membros estão em constante aprendizado para desenvolver projetos de qualidade e atender as expectativas dos clientes; além disso, a Empresa não tem fins lucrativos, ou seja, todo dinheiro recebido das vendas de projetos é destinado para capacitação dos membros, dessa maneira, os preços dos projetos são sempre abaixo dos de mercado.

          Gostou do nosso trabalho? Agende uma reunião com nossa equipe! 

3-golden-50-ANOS

Copyright © 2019 – Todos os direitos reservados.

A INOVATECH – Empresa Júnior de Engenharia Mecânica e Elétrica é uma empresa sem fins lucrativos, que oferece soluções buscando fomentar o empreendedorismo no Brasil. Todo o valor ganho é revertido em investimentos na formação e capacitação profissional dos nossos membros e alunos da UEM.

CNPJ: 11.729.170/0001-28

Entre em contato!