Por que contratar uma Empresa Júnior (EJ)?

imagem contratar uma empresa júnior

      Hoje em dia, contratar uma Empresa Júnior pode ser uma das melhores opções para empresas que querem inovar em seus projetos e buscar um resultado melhor. Essa afirmação pode ser comprovada pelos números: só no Brasil, país com maior número de EJs no planeta (marca alcançada em 2016) foi ultrapassada mais de 1,2 mil Empresas Juniores. Tal número continua crescendo, provando a excelência dessa parceria.

       Para empresas de pequeno e médio porte o custo de um serviço de uma empresa sênior pode ser muito elevado, que acaba dificultando o crescimento interno de forma a utilizar essa verba que poderia ser usada em outras áreas de desenvolvimento da empresa. Uma empresa júnior pode realizar o mesmo trabalho necessário por um preço inferior ao de mercado além de atuar com qualidade a nível de média e grande empresa, o que é ideal para uma micro/pequena empresa. Vale ressaltar que as operações de uma EJ são legalizadas pela Lei 13.267/2016 – Empresa Júnior , garantindo total legitimidade como se fossem uma empresa sênior.

    Uma das maiores motivações dos jovens ao entrar em uma Empresa Júnior é a busca pelo aprendizado: aprender como se portar diante do mercado de trabalho e a se relacionar com as pessoas no meio comercial, negociar pode ser algo enriquecedor. Extremamente atentas, o objetivo real dessas organizações é a satisfação total do cliente e o desenvolvimento técnico e pessoal dos membros de forma a preparar o estudante para o mercado de trabalho e a impactar o mesmo, ajudando micro e pequenos empreendedores. Além disso, os estudantes não trabalham sozinhos, os alunos recebem ajuda de professores para realização de projetos para garantir a qualidade do produto final.

      Ao contratar uma EJ você ajuda a desenvolver habilidades de todos os estudantes que estão nela. Todo o dinheiro que Empresas Juniores como a INOVATECH recebe de seus contratos é investido de volta na empresa para futuros projetos, treinamentos, capacitações e eventos, buscando o aprimoramento de sua estrutura e principalmente seus membros, ou seja, além do preço reduzido você participa na qualificação dos universitários, que é um dos objetivos chave do movimento empresa júnior.

     Dessa forma, ao contratar um serviço de uma Empresa Junior, um empresário aumenta os resultados positivos de sua empresa com soluções inovadoras, além de ajudar na formação e capacitação de líderes no futuro, desenvolvendo profissionais que gerem impacto na sociedade por meio da realização de projetos. Essa dinâmica se transforma em um ciclo em que ambas as partes ganham.

        Conheça mais sobre a INOVATECH no nosso blog.

3-golden-50-ANOS

Copyright © 2019 – Todos os direitos reservados.

A INOVATECH – Empresa Júnior de Engenharia Mecânica e Elétrica é uma empresa sem fins lucrativos, que oferece soluções buscando fomentar o empreendedorismo no Brasil. Todo o valor ganho é revertido em investimentos na formação e capacitação profissional dos nossos membros e alunos da UEM.

CNPJ: 11.729.170/0001-28

Entre em contato!